TRADUÇÃO / Translation / Traducción / 翻訳 / Traduction / Traduzione / Übersetzung

15 de fevereiro de 2013



O processo seletivo dos espetáculos que serão apresentados na 11ª edição do Sesc Festclown – Festival Internacional de Palhaços – está aberto. O Sesc-DF receberá até o dia 18 de março o material dos grupos que desejam participar.
Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 8 e 12 de maio, no Complexo Funarte. A seleção será feita pelos curadores da mostra, que convidarão os artistas escolhidos. O único pré-requisito é que o espetáculo seja de palhaçaria ou circense.


Os interessados devem enviar um vídeo com a montagem na íntegra, fotos em alta resolução, informações, fichas e necessidades técnicas sobre o grupo e artistas para a Coordenação de Cultura do Sesc-DF. Podem participar companhias de todo o mundo. O endereço para a correspondência é: SIA Trecho 2, lote 1130 – 2º andar. CEP:71200-020. Brasília-DF.
O Sesc-DF entrará em contato com os selecionados até o dia 5 de abril para formalizar o convite, e a instituição arcará com todos os custos de montagem e trânsito dos artistas. Participe! Informações: (61) 3218-9108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar sua opinião!
Comentários refletem a opinião do comentarista.
Desde já, Obrigado!